Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

As aves da mesma plumagem sempre voam juntas.










Estranho como eles são parecidos,na verdade são iguais,como dizia a minha Avó que as aves da mesma plumagem ou da mesma pena sempre voam juntas.Qual a diferença de Dilma e o resto da trupe?nenhuma,porque dizer que ela não sabia de nada ou que Lula não sabia de nada é uma historinha do conto de fadas que ainda tem gente que acredita.Essa gente precisa ser varrida do poder sem piedade;mas temos um Aécio com um discurso que fala para as nuvens,deveria ter mostrado as condições das estradas que usamos no Mato Grosso enquanto Dilma faz um Porto em Cuba,deveria ter mostrado os hospitais com filas enormes de pessoas jogadas nos corredores,mas ele foi visitar megaprojetos que estão dando certo,escolas onde alunos vivem uma vida de primeiro mundo,fala de corrupção mas não soube explorar o mensalão,o petrolão e outras mazelas do mundo do PT.Faltou habilidade,faltou visão de conjunto e faltou mostrar as dificuldades dos estados e regiões de extrema pobreza.Esta pagando caro por isso,a impressão que temos de sua fala que ele é candidato dos Estados Unidos da América ou do Canadá,que não vive no Brasil.Marina caminha como uma monja zen,adepta de uma corrente pentecostal,o que não vem ao caso se comporta como se fosse uma agente da cruz vermelha internacional e esquece que eleição é guerra,deveria ter lido mais Maquiável,as 48 leis do poder e as trinta e três leis da guerra e ainda a arte da guerra.Não estamos rodando o Avatar II de James Cameron;Marina precisa encorpar sua campanha com as denúncias de corrupção e porque Lula ainda não foi dar explicações a policia federal.Porque foge e mandar a Dilma ir dialogar com o ISIS,mostrando o que essa gente faz e porque Dilma os defende e defende um governo caótico na Venezuela.Temos que ter bom senso e tem muito o que comparar e mostrar,mas parecem viver em um mundo diferente,com um discurso cada vez mais apagado.Vi as imagens do filho de Eduardo Campos discursando em Caetés,sertão de Pernambuco com tanta energia e vigor que eu me perguntei porque que esse garoto não esta nos palanques de Marina Silva.O marketing de Marina peca muito em buscar comparações o que João Santana faz com maestria,com genialidade,mas tem gente melhor que esses marqueteiros do medo que precisa ser aproveitado,vamos mostrar quem manda na campanha da Dilma e parar de ficar falando em programa de governo,porque o povo pouco se lixa pra isso e esses programas sequer é lido pelo povo que vai decidir a eleição,ficar discutindo o que mudou no programa se foi escrito a lápis ou não,isso faz pouca diferença.Marina esta na hora de acordar dessa letargia,você vai ser presidente da república e precisa se adequar a isso.Metropolita Makarios.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.