quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
PASTORA DO CRIME É PRESA COM ARMAS, DROGAS E VEÍCULOS ROUBADOS NO BAIRRO JARDIM SÃO PAULO
No inicio da noite desta quarta-feira (30), por volta das 19:00 horas, policiais civis do GDE (Grupo de Diligência Especial) da 6ª SDP, receberam informações pelo disque denuncia 197, que na Igreja Soldados de Jesus Cristo, onde também funciona a Entidade Casa de Apoio e Recuperação irmã Elizabete, na Avenida Por do Sol, esquina com a Rua Jorge Sanwais, no Bairro Jardim São Paulo, estaria sendo usada como fachada, pois no local estaria sendo comercializado drogas a viciados do Bairro Jardim São Paulo.
Os policiais estiveram na igreja, onde foram recebidas pela pastora Elizabet Antunes de Oliveira, e de imediato foi encontrado no interior da geladeira a quantia de 9.500 gramas de maconha, sendo presos em flagrante todos que se encontravam na residência, sendo a pastora Elizabet Antunes de Oliveira, de 46 anos de idade, Emerson Mauricio da Costa, de 34 anos, Julio Alexandre de Oliveira, de 30 anos, Anibaldo Josias de Oliveira Carvalho, de 25 anos e o adolescente identificado pelas iniciais I.E.O., de 15 anos de idade.
Ao realizarem buscas no interior da residência foi encontrado um Fuzil (mosquetão), calibre 762 x 51mm, de fabricação Belga, uma escopeta, marca CBC, calibre 12, devidamente municiada com 4 cartuchos intactos, um revolver calibre 38, com 6 cartuchos intactos, um revolver calibre 22, de fabricação Argentina, 15 munições calibre .32 auto e 10 munição calibre 32.
Ao darem continuidade as buscas foi encontrada duas placas de um veículo VW / Golf, roubado a alguns dias atrás e outra placa de origem estrangeira, dezenas de chaves de veículos e na garagem foi encontrado o veículo Mercedes / Benz, modelo SLK 230, roubado a alguns meses, grande quantidade em dinheiro o qual chega a aproximadamente R$ 2.000.00 (Dois Mil Reais).
Ainda no local, em um dos cômodos foi encontrado um potro em estado de abandono e mal cuidado, o qual presume-se que seja produto de furto. Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP para as providencias cabíveis.
Fonte:Tribuna Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.