Nota: Sínodo de Milão
Foi somente em fevereiro passado (2011) que o Santo Sínodo da Ortodoxa Autônoma Metropolitana de Milão descartou a sua mais tradicional-observantes regiões nas Américas e Ilhas Britânicas, elevando-os ao status administrativo independente sob a omophorion de John Metropolitan de Nova York. Então, em um 04 de abril ª O anúncio do Sínodo Milan desmentiu qualquer e todas as relações dela com todas as Igrejas locais dos verdadeiros cristãos ortodoxos . Posteriormente todos os seus sacerdotes foram ordenados para comemorar o Patriarca de Moscou. Sempre foi creditado ao Arcebispo Abondius (ex-Arquimandrita Siluan nee Dmitri Bica), o vigário da Arquidiocese de Milão, por liderar o Sínodo Milan longe de seu mandato fundação para a Europa Ocidental re-cristianizar a partir da perspectiva tradicionalista, assim, ser uma Testemunha Ortodoxa como um Igreja ocidental.
Em vez do Sínodo de Milão se transformou a sua visão para o leste em relação à Roménia, Moldávia e Rússia com o grau de abraçar o ecumenismo herético. Uma clara violação da sua fundação e um tapa na cara de seu fundador Auxentios arcebispo, de abençoada memória. Em um 04 de novembro de 2011 comunicado de imprensa do Sínodo de Milão confirmou que ela estava em diálogo fraterno com "outros Patriarcas Ortodoxos canônicos", ou seja, eles estão em conversações sobre entrar em comunhão com o Patriarcado de Moscou. Para esse fim, presumo, é a razão para a aposentadoria do Avondios esquema Arcebispo do episcopado. Sua aposentadoria evita qualquer controvérsia por Moscou, se e quando o Sínodo de Milão é absorvido em sua jurisdição. A única boa notícia no último desenvolvimento Milan Sínodo é Avondios Arcebispo de passar o resto da vida natural na oração e arrependimento.
Leitura complementar: News-NFTU
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.