quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Com informações do D24 am
Pastores da Mundial de Valdemiro Santiago expulsam demônios na base da pancada
Pode isto Arnaldo?
Homem foi com a esposa na igreja Mundial em Manaus (AM) e pastores desceram-lhe a porrada! A vítima informou que foi ao local “tirar o demônio do corpo”, mas foi agredido antes do desencapetamento.
“Eles acharam que eu queria bater na minha mulher, por isso me imobilizaram, me enforcaram e chutaram meu rosto e o resto do meu corpo”, declarou o agredido.
O vigilante Ricardo da Costa Antunes, 42, afirma ter sido espancado por seguranças da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizada na Avenida Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus, após um culto na noite do último domingo. Segundo ele, a agressão ocorreu por parte dos seguranças e pastores do local, que perceberam uma discussão dele com a mulher. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A mulher dele, Rebeca Soares, 42, contou que os dois discutiram, mas que ele não tentou agredi-la. “Quando vimos já tinham seis homens em cima dele. Só pararam porque uma viatura passou, viu a movimentação dentro da igreja e parou”, disse ela.
Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde fez exames de corpo de delito e confirmou a agressão.
Com informações do D24 am
Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/08/pastores-da-mundial-de-valdemiro.html#ixzz24z0GVJ7u
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.