As liturgias ressoam Hebraica de Jerusalém
BC / Padre Alexander
Pai Alexander Winogradsky Frenkel dirige o Ortodoxa Oriental hebraico Terra Santa / Israel e serviu na Cidade Velha de Jerusalém, com a bênção do Patriarcado Ortodoxo de Jerusalém.
Desde 1841, a Igreja Ortodoxa Russa de Jerusalém, antes da restauração do Patriarcado de Moscou, em 1917, lançou a oração em hebraico em Jerusalém. Hebraico é agora a língua oficial do Estado de Israel e da linguagem usual para o estudo da tradição das Escrituras.
Arcipreste Alexander Winogradsky Frenkel foi nomeado para o Patriarcado greco-ortodoxo de Jerusalém em 1998 para organizar a comunidade para os fiéis ortodoxos da sociedade israelense.
Pai Alexander comemorado em hebraico e iídiche e em outros idiomas judeus para os falantes de línguas eslavas, que chegaram a Israel nas últimas décadas. Israel é um laboratório vivo para o renascimento do idioma hebraico, bem como a reunião de pessoas de todas as raças, línguas e etnias. Assim, é importante para reimplantar na Igreja de presença do judaísmo e para abrir o caminho para um melhor entendimento entre o cristianismo e as diversas formas de judaísmo.
Alexander Av / Liturgia em hebraico
Liturgia em hebraico: mesmo / Santo, Santo
Mencionar também o blog do Padre Alexander Fran4ais e Inglês AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.