Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O metropolita do engano.

Estamos avisando todos os nossos amigos para tomarem muito cuidado com esse senhor que se intitula de "metropolita de Milan"de uma igreja denominada no papel de "igreja ortodoxa eslava na diáspora"que solicita documentos pessoais de bispos e sacerdotes para nomear para seu "sínodo" que fiquem atento.Temos vistos golpes via internet de verdadeiros bandidos vestidos de paramentos religiosos que não passam de pilantras que usam da boa fé das pessoas para darem verdadeiros golpes.Não enviem documentos para essa gente que nomeia bispos via internet que formam"sínodos"via facebook e depois eles suspendem o perfil numa clara intenção que não querem ser localizados.Não enviem cópias de passaportes e desconfiem de todos que usam esses métodos para enganar ;Tomamos essa decisão para alertar que falsos "sínodos" liderados por falsos bispos estão usando a internet para enganar ,abusar e burlar da fé dos incautos;façam uma denúncia  a policia federal caso caíram no canto da sereia para evitar possíveis dissabores.Cuidados com falsos perfis que aparecem na net e logo depois são desativados.Arcebispo Gregórios,um bispo da resistência Católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.