Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Universo do pentecostalismo esta desabando.

Polícia prende pastor e mais 7 acusados de tráfico de drogas em PE


Polícia prende pastor e mais 7 acusados de tráfico de drogas em PE
Um pastor evangélico e mais sete pessoas foram presos acusados de envolvimento com uma quadrilha que vendia maconha e cocaína em cidades da região metropolitana do Recife. A operação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, e buscava cumprir 19 mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Dez criminosos já haviam sido presos durante a investigação, que durou quase dois anos. Oito acusados foram presos, entre os quais quatro mulheres, e um está foragido. As informações são do NETV.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor pregava na igreja Assembleia de Deus, Ministério Luz da Vida, em São Paulo, antes de se mudar para Pernambuco no ano passado. Ainda segundo o policiamento, os membros da quadrilha agiam no Recife, em Olinda e Camaragibe, onde vendiam maconha, cocaína e crack. Todos vão responder por tráfico e associação para o tráfico, e alguns por porte ilegal de arma. A prisão antes do Carnaval foi uma escolha estratégica, segundo a polícia, pois a quadrilha planejava aumentar as vendas durante o período festivo.

Vídeo da reportagem AQUI

Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.