Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Moran Mor Makarios emite nota sobre a renúncia do "Papa" Ratzinger

Sua beatitude Moran Mor Makarios retornou ontém de uma viagem missionária ao Estado de São Paulo e foi surpeendido pela noticia da renúncia do "Papa "Ratzinger;Sua Beatitude emitiu uma nota onde diz " Nossa igreja não esta em sede vacante,nós temos Papa Sua Santidade Alejandro IX.Quem sabe o padre Ratzinger acordou de um grande sono onde sonhava que era o verdadeiro Papa ou se deu conta que é mais um Anti-Papa que sucedeu outro e agora vai fazer penitência pelos grandes escânda-los contra a fé católica.Nós estamos seguros na barca de Pedro e seu verdadeiro sucessor Sua Santidade Alejandro IX.Nós devemos rezar pelo retorno da igreja montiniana a verdadeira fé,porque hoje sabemos que lá não existe mais sacramento da ordem e muito menos eucarítia válida,o que coloca em perigo a salvação de milhões de pessôas que adoram um pedaço de pão,pensando estar adorando Jesus sacramentado.A tempestade chegou para aqueles que zombaram da fé e escarneceram da verdadeira igreja católica,fora da qual ninguem pode se salvar.Fiquemos firmes na fé que uma vez foi entregue aos santos".Com essas palavras Moran Mor Makarios deu por encerrada a discussão sobre a renúncia de alguem que se diz "Papa".Arcediácono Yohanan,secretário do arcebispado maior católico sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.