Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Peça a Mãe que o filho atende.

A TERRA ESTÁ CHEIA DE SUAS GLÓRIAS!
Se você quiser entender a Mãe, então precisa conhecer o Filho!
Deus Pai deu seu Filho único ao mundo apenas por meio de
Maria.O Filho de Deus se fez homem para a nossa salvação, mas apenas em Maria e por Maria.
Deus Espírito Santo formou Jesus Cristo em Maria, mas só depois de ter solicitado o seu consentimento através de um dos principais ministros da corte.
Deus o Filho entrou em seu seio virginal como um novo Adão em seu paraíso terrestre, para tomar o seu prazer lá e produzir maravilhas escondidas da graça.
Deus feito homem encontrou a liberdade em aprisionar-se em seu ventre. Ele mostrou o poder em permitindo-se ser suportados por esta jovem donzela. Ele encontrou a sua glória e a de seu Pai nos escondendo seus esplendores de todas as criaturas aqui abaixo e revelando-os somente a Maria.
Foi por meio da Santíssima Virgem Maria que Jesus veio ao mundo, e é também por ela que deve reinar no mundo.
Ela é o santuário e local de repouso da Santíssima Trindade, onde Deus habita em esplendor maior e mais divino do que em qualquer outro lugar do universo, de acordo com Santo Agostinho, até São Miguel, embora príncipe de toda a corte celestial, é o mais ansioso de todos os anjos para honrá-la e levar outros a honra dela. Ele aguarda o privilégio de ir em sua palavra para a ajuda de algum de seus servos.
O mundo inteiro está cheio de sua glória, e isso é especialmente verdade dos povos cristãos, que escolheram ela como guardiã e protetora de reinos, províncias, dioceses e cidades. Muitas catedrais são consagrados a Deus em seu nome. Não há igreja sem um altar dedicado a ela, nenhum país ou região, sem pelo menos uma de suas imagens milagrosas, onde todos os tipos de aflições são curados e todos os tipos de benefícios recebidos. 
Deus Pai reuniu todas as águas e chamou de mar. Ele reuniu todos as suas graças e chamou Maria.
Deus Filho, conferiu à sua mãe tudo o que ele ganhou por sua vida e morte, ou seja, os seus méritos infinitos e suas virtudes eminentes. Ela é o seu canal de mística, seu aqueduto, por meio do qual ele faz suas misericórdias a fluir suavemente e abundantemente.
 Deus o Espírito Santo confiou seus dons maravilhosos a Maria, sua fiel esposa, e escolheu-a como o dispensador de tudo o que ele possui, para que ela distribui todos os seus dons e graças a quem ela vontades, tanto quanto ela quer, como ela vontades e quando ela quer. Nenhum dom celestial é dado aos homens que não passam por suas mãos virginais. 
Assim como na geração natural e corporal há um pai e uma mãe, então na geração sobrenatural e espiritual há um pai que é Deus e uma mãe que é Maria. 
Moisés, pelo poder da sua oração restringiu a ira de Deus contra os israelitas de forma tão eficaz que o Senhor infinitamente grande e misericordioso não foi capaz de resistir a ele, punindo por meio dele os rebeldes. 
Quanto maior, então, será a oração da humilde Virgem Maria, Mãe digna de Deus, que é mais poderosa junto ao Rei do céu do que as orações e intercessão de todos os anjos e santos do céu e da terra.
 Maria tem autoridade sobre os anjos e bem-aventurados no céu. Como recompensa por sua grande humildade, Deus lhe deu o poder e a missão de atribuir aos santos os tronos deixados vagos pelos anjos apóstata que caiu por orgulho.
Quando o Espírito Santo, seu Esposo, encontra Maria em uma alma, ele se apressa a fazer desta alma sua morada! "A devoção a Maria é um meio de salvação que Deus dá aos homens que Ele quer salvar" (São João Damasceno).
Eu não acredito que qualquer pessoa pode adquirir íntima união com o Senhor e de fidelidade perfeita para o Espírito Santo, sem uma união muito estreita com a Santíssima Virgem Maria e uma dependência absoluta em seu apoio.
A salvação do mundo começou por Maria e por ela deve ser cumprida, para Satanás, sabendo que ele tem pouco tempo - ainda menos agora do que nunca - para destruir almas, intensifica seus esforços e sua assaltos todos os dias. Ele não hesitará em provocar perseguições selvagens e definir armadilhas traiçoeiras para os fiéis servos de Maria. 
O que Lúcifer perdeu por orgulho Maria ganhou por humildade. O que Eva arruinado e perdido por desobediência Maria salva por obediência. Obedecendo à serpente, Eva arruinou seus filhos, assim como ela e os entregou a ele. Maria, por sua perfeita fidelidade a Deus salva os seus filhos com ela mesma e os consagrou a sua majestade divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.