Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Noticiando:Um ano da renúncia de Bento XVI.

A un año de la renuncia del Papa Benedicto XVI

11 de Febrero de 2014

A un año de la renuncia forzada por los maltratos de la masonería, los grupos gay, los traidores siervos de satanás, los tercermundistas, modernistas y toda clase de herejes. Sin apoyo y atacado por todos los que hoy aplauden los vientos sulfurosos y con olor a azufre de reformas, de una nueva "primavera", donde lo poco bueno y muy poco que quedo, tras 50 años de desolación de la Viña del Señor,, sera arrancado de cuajo y tirado a los cerdos. Pero la lucha de los fieles devotos, sea donde sea y estemos donde estemos, sera Santa Cruzada contra esos servidores de Lucifer.
El Papa Benedicto XVI fue obligado casi a renunciar por esos perros que hoy se regocijan y se relamen con el Obispo de Roma Bergoglio. Dios ilumine a la Santa madre Iglesia para tapiar puertas y ventanas contra el humo y fuego de satanás que hoy la consumen. Dios sea loado y su victoria segura contra los perros rabiosos servidores de Lucifer, caigan en el lodo y abismo de fuego que les espera como premio por devastar la Viña del Señor y llevar a la perdición a muchas de sus ovejas.
Pastores con olor a oveja, queremos pastores, religiosos y religiosas con olor a santidad, basta de abusos, basta de mancillar la Iglesia, basta de tolerar la blasfemia y la profanación de Iglesias, basta de confraternizar con herejes, infieles, masones, comunistas y enemigos de toda clase que desean demoler la Iglesia. Es hora de luchar por defender a la Santa Madre Iglesia, sin ambivalencias, sin tibieza pues los tibios seran vomitados, dice nuestro Señor. Deus nobis cum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.