Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Esse missal não é católico

Comunicamos a todos os membros do clero da Igreja Católica Sirio Malankar que o uso do missal romano da Igreja Montiniana do Vaticano II não é Católico e é vedado o uso deste missal sob pena de excomunhão.Todos os ritos deste missal são nulos e inválidos e as pretensas missas celebradas com esse missal protestante são apenas simulações da verdadeira missa e mais não existe presença real de Jesus na eucarístia nas consagrações realizadas com este missal que não é católico e sim da nova Igreja chamada Montiniana do Vaticano II.Avisamos aos nossos fiéis que evite as Igrejas ou templos onde pretensas missas são celebradas com o uso deste missal herético,cismático e apóstata que renega o verdadeiro sacríficio da missa,renega a presença real e faz do santo sacrifício da missa um banquete onde o Sacerdote não renova mais o sacrifício de Cristo e sim simula.Nós como Católicos da Igreja de sempre  da Igreja Católica Sirio Malankar no Exilio em comunhão com o Beatíssimo Padre  sua Santidade Alejandro IX,temos o rito ou divina liturgia de São Tiago de Jerusalém e temos alguns Sacerdotes que celebram com nossa permissão no rito romano,mas o único rito permitido é o de São Pio X e nenhum outro.Quando se muda o Rito presume que a intenção não existe mais e lembramos a todos as interdições do Sacrossanto Concílio de Trento contra a mudança do canôn da Santa Missa sob pena de excomunhão e se alguem esta excomungado não somos nós,mas aqueles que renegaram a verdadeira fé católica e introduziram um canôn cheio de ambiguidades e pior reformado sob a orientação de hereges Anglicanos e outros Protestantes que sempre votaram um profundo ódio a verdadeira missa.Fiquemos na fé de sempre e com a verdadeira Igreja Católica fora da qual ninguém pode se salvar.Que Deus e Santíssima Virgem da Compaixão nos proteja da heresia e do cisma.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Primaz e Catholicós de todos os Católicos Malankares no Exilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.