Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre a instrução "Universae Ecclesiae" da igreja montiniana.

Os meios de comunicação e os sites montinianos anunciam com grande alarde a instrução universal ecclesiae da comissão Ecclesia Dei,com o aval soberano do Papa Ratzinger como se isso fosse a salvação da igreja montiniana.Primeiro para ter celebração válida da santa missa é nescessário verdadeiros e validos sacerdotes,coisa que não existe mais na igreja montiniana,pois todos os bispos sagrados de 1968 para cá são nulos e suas ordens carecem do caráter sacramental.O que querem?seria o mesmo que dar um missal de São Pio V para um ministro anglicano celebrar.Como na igreja anglicana não tem sacramento da ordem válido,a missa celebrada por ele não teria valor,seria uma mera repetição.É o que estão fazendo,tentar mascarar o óbvio,com um novo engôdo e mais terrivel,porque muitas pessôas vão continuar participando de liturgias tradicionais sem nenhum valor sacramental,já que aqueles que celebram não possuem o caráter sacramental e não são verdadeiros sacerdotes.Eles apenas admitem ao introduzir a liturgia de São Pio V ao lado da liturgia do Papa Montini que a liturgia de Montini era é deficiente,estão fazendo o mesmo que fizeram os anglicanos quando Sua Santidade Leão XIII publicou a "Apostilcae Curae";os anglicanos foram depressa e corrigiram seu ordo,mas sua hierarquia válida ja não existia mais.Se admitirem que sua missa nova é ínvalida,jogarão no lixo seu Vaticano II e confessarão públicamente que o Papa Montini errou e que o Papa Wojtyla errou e como fica sua "beatificação"?Roma montiniana vive uma crise sem precedente e estão em uma encruzilhada,porque a dúvida ja se instalou em varios setores.Rezemos a Nossa Senhora de Fátima neste dia 13 de maios pela conversão de todos os montinianos a verdadeira igreja católica,fora da qual ninguém pode se salvar.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.