Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Esse é o ministério público que o Brasil quer e aplaude.

Após prisão de quadrilha suspeita de fraude, servidores do Detran entram na mira do Gaeco

 
Graziela Rezende

Como o papel utilizado para a confecção das CNH´s (Carteira Nacional de Habilitação) era autêntico, apesar de o documento ser uma fraude, o próximo passo das investigações policiais, logo após a prisão da quadrilha que agia no Estado e também no Mato Grosso, é investigar como eles adquiriam o material. Até o momento a polícia comprovou a emissão de 50 documentos.
“O papel utilizado por eles era ‘quente’, ou seja, original. A princípio, as informações também eram corretas, como a foto do motorista, o RG, o CPF e até mesmo o número do espelho. O que comprova a fraude é o número do registro do documento, que, quando consultado no Denatran (Departamento Nacional de Trânsito), não dava em número algum e percebíamos que a CNH era falsa”, afirma o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), José Ramão Mariano Filho.
Em posse das informações, a polícia investiga possíveis furtos, roubos ou até mesmo desvio de materiais por parte de funcionários do Detran/MT (Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso). Durante a manhã, em Cuiabá (MT), Ivan Costa dos Reis, 43 anos, apontado como um dos chefes da quadrilha, foi preso e chegou em um helicóptero da PRF. Ele presta depoimento na sede do Gaeco.
Ao todo, sete pessoas foram presas. A prisão temporária é de cinco dias, podendo ser convertida em preventiva. O Ministério Público deflagrou na manhã desta terça-feira (9) uma operação de combate à corrupção em todo o país. Em seis meses de investigação com órgãos parceiros, estima-se o desvio de pouco mais de R$ 1 bilhão em movimentação financeira, sendo R$ 500 mil somente em Mato Grosso do Sul.

Cleber Gellio
Suspeíto chega preso trazido de helicóptero de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.