Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dom Salomão Ferraz:O Bispo Cismático Que foi recebido na Igreja Romana.

Dom Salomão Ferraz ,nascído em fevereiro de 1880 na cidade de Jaú ,estado de São Paulo.Foi Ordenado Sacerdote em 08 de julho de 1945 e Sagrado Bispo em 15 de julho de 1945 por Sua Excia.Revma.Dom Carlos Duarte Costa-O Bispo de Maura.Em 1958 Dom Salomão Ferraz foi recebido na Igreja Romana Montiniana pelo então Papa João XXIII na sua dignidade de Bispo e nomeado Bispo Titular de Eleuterna e Auxiliar do Cardeal Arcebispo de São Paulo.A Pergunta é:Errou o Papa João XXIII ao receber Dom Salomão Ferraz?Se ele não era Bispo como pregam os Teólogos Romanos Montinianos então caiu por terra a infalibilidade Papal,porque o Papa recebeu na Igreja um leigo como Bispo e colocou em risco a Salvação Eterna de muitas pessôas que Assistiram as Missas celebradas pelo Bispo Salomão Ferraz e se suas Missas não eram válidas então o que aconteceu?Se o Papa acertou Então todas as Ordens conferidas pelo então Bispo de Maura são válidas e todos os Bispos Sagrados por estes Bispos São válidos.Apesar de terem seu ministério de ensinar comprometido ja que não estão em comunhão com o verdadeiro Papa Alejandro IX gloriosamente Reinante.Porque o Munus de pregar a Palavra de Deus se recebe do Legítimo Sucessor de Pedro e não na Ordenação.O Bispo recebe quando Sagrado no Cisma o Sacramento da Ordem,mas não o poder de Jurisdição e um Bispo sem Jurisdição não é verdadeiro Sucessor dos Apóstolos.Rezemos A Virgem do Santíssimo Rosário pela conversão de todos estes bispos a Igreja Verdadeira.

Um comentário:

  1. Penso que a utilização da expressão cismático, conferida (jogando palavras fere mesmo sua memória) a Dom Salomao Ferraz está mal empregada. Ao contrário ele lutou e deixou missionários pregando não rupturas na igreja de Jesus Cristo, mas a restauração da unidade cristã.

    ResponderExcluir

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.