Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 20 de novembro de 2010

A Nescessidade da Autoridade do Verdadeiro Papa.

Sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro e legítimo Papa da Igreja Católica e Pai de todos os Cristãos.A Igreja Católica una de Cristo não pode jamais prescidir da autoridade do Papa para não cometer erros como aconteceu com os Ortodoxos com suas Igrejas Autocéfalas que levadas pelo falso Ecumenismo entraram em comunhão com a Igreja Herética e Cismática da Inglaterra e hoje tiveram que rever sua comunhão com os anglicanos.Esqueceram que os Anglicanos estavam em comunhão com outras Igrejas Protestantes como varias Igrejas Luteranas que assinaram a declaração de Parvoo e que estas igrejas Luteranas ordenavam Mulheres ao ministério e vimos pela Imprensa que a Igreja da Suécia,Luterana tinha Uma Arcebispa como presidente da Igreja e mais toda a Hierarquia da Igreja da Igreja Anglicana deriva da Sagração de Crammer que foi o primeiro Arcebispo desta Igreja Cismática e mais este Arcebispo foi Sagrado em situações duvidosas em uma cerimônia secreta e Sagrado por um unico Bispo que se dizia monge cuja linha de Sucessão Apostólica ninguem conseguiu provar, quandos os Cânones dos Concílios Ecumênicos exigem dois ou tres Bispos e os Ortodoxos tão  zelosos deste Cânones que com certeza deve estar em um museu da Grécia ou de Moscou e para entrar em comunhão com os Anglicanos devem ter esquecidos das Tradições que regem a Ortodoxia Oriental.Hoje arrempendidos não querem mais conversas com os Anglicanos que ficam cada dia mais isolados e buscam retornar a Igreja Católica Montiniana para não desaparecer como Igrejas.O que falta as essas Igrejas Ortodoxas do Oriente?A Autoridade Infalivel do Papa porque ném os Concílios Ecumênicos impediram estas igrejas de errar em matéria tão séria e uma vez tendo errado fica uma pergunta :quando acertaram?Rezemos aos Santos Basilios,Crisóstomos e Atanásio pelo retorno destas Igrejas Cismáticas com verdeira Sucessão Apostólica e verdadeiros Sacramentos a Verdadeira Igreja Igreja de Cristo e que esta ferida do cisma seja sanada pelo ministério do verdadeiro Papa.

Um comentário:

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.