Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 28 de novembro de 2010

O Esplendor da Liturgia Eslavônica Ortodoxa

Estamos vendo uma foto de uma liturgia da Igreja Ortodoxa Russa com todo o esplendor que merece
 liturgia onde jesus o Sehor da igreja e Despóta supremo,confessado nos símbolos de fé como o único Redentor é exaltado.Uma divina liturgia que nos leva ao recolhimento.

 Jesus Deus e Homem verdadeiro é Adorado.Ao Contrario na Igreja Católica montiniana existe uma diversidade liturgica onde bispos se vestem de vaqueiros,outros com chapéu dec Lampião o rei do cangaço e verdadeiras missas cangaceiras são realizadas sem falar em leigos e padres copiando o Pentecostalismo que não é uma igreja Evangélica.o Pentescostalismo vive e se alimenta da superstição e do medo e há uma verdadeira paranóia do demônio que é a causa de todos os males e desgraças.Existe igrejas do sal grosso,fogueiras santas ,correntes do sal,rosas ungidas,lencinhos vermelhos e uma verdadeira parafernália de usos Pagãos e estranho ao cristianismo e nós concluimos que a religião Pentecostal é tudo menos Evangélica.Consideramos igrejas Evangélicas apenas os Luteranos,os Presbiterianos,os Congregacinais,Metodistas históricos,e as igrejas reformadas calvinistas e isto vale tambem para os Anglicanos.Mas voltemos as Igrejas Ortodoxas Cismáticas que tem verdadeiros Sacramentos,verdadeiras Ordens e um grande respeito a liturgia e eu mesmo fui Sagrado em uma Igreja ortodoxa dos velhos calendaristas Gregos onde vi de perto a devoção e a piedade deste povo que mesmo na imigração conserva seus costumes e seus ritos com grande fidelidade.Tem muito a ensinar aos católicos montinianos com seu Concílio vaticano II falido e acabado que alguns bispos teimam em valorizar como se esse concílio fosse o unico da igreja.isso sem falar nos leigos que falam uma lingua estranha e fazem exorcismos.Uma bagunça que vai cada dia minando a Igreja Montiniana.Rezemos a Virgem de Fatima pelo retorno da Igreja Montianiana a verdadeira Roma Eterna de tantos Santos e Mártires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.