Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decreto N.23

Nós,arcebispo e Catholicós makarios de toda a igreja Católica Sirio Malankar em Paz e Comunhão com o beatíssimo Padre e Paí de todos os cristãos ,Sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro sucessor de Pedro, no uso de nossa autoridade que nos concede o Beatíssimo Padre Alejandro IX e as constituições que regem nossa Igreja Católica Sirio Malankar no Exilio decidimos criar como criada fica a Paróquia de São Jorge- O Vitorioso na cidade de Salvador Bahia com jurisdição em toda região sul de Salvador e NOMEAR como nomeado fica o Reverendíssimo Padre JOSÉ AUGUSTO MACIEL TORRES como Pároco da paróquia de São Jorge- o Vitorioso e conceder pleno uso de ordens ao Pároco acima nomeado para celebrar a Santa Missa no Rito de São Tiago de Jerusálem e administrartodos os Sacramentos segundo o Rito de São Tiago.Revogue se as disposições em Contrário.Registre e publique se.Dado e Passado no Pálacio Arquiepiscopal de São Tomé ,na cidade guardada por Deus de Campo Grande,Estado de Mato Grosso do Sul.Sua S.A.S.Mar Makarios,Catholicós de todos os Sirios Malankares Católico no Exilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.