Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não chores por mim Argentina


A república da Argentina liberou até o casamento gay,uma verdeira afronta ao Cristianismo,mas parece que ainda não conseguiu se livrar das sombras dos espectros da ditadura militar de Jorge Rafael Videla.É inconcebivel que ainda lá a igreja romana montiniana ainda detenha tanto poder a ponto de vetar outras igrejas que usam o nome católica.É preciso lembrar que foi esse monstro de Jorge Videla que introduziu o chamado ministério de cultos naquele País,e moveu uma feroz e sangrenta perseguição contra aqueles que não somavam com o regime.Não podemos esquecer do silêncio da igreja romana montiniana diante da bárbarie de um dos regimes ditatoriais mais violentos que ja houve na América Latina conduzida por uma junta militar nazi-fascista de triste memória.Chegou a hora da Argentina dar uma guinada e chutar o traseiro desta igreja sangue suga e de seus lideres que vivem as custas do povo,que muitas vezes enfrentou até a fome para sobreviver,enquanto durante a ditadura animalesca que se abateu sobre a Argentina seus bispos e os senis e rubros cardeais viviam em mordomias principescas e foi assim que o regime comprou o silêncio do clero hoje montiniano,mordomias que eles sabem serem uma imoralidade,mas querem continuar sentados a mesa de Baltasar a baquentear se nos vasos sagrados.Chega de igrejas oficiais,o reino de Jesus não é deste mundo.Que as lágrimas das Mães da praça de maio e a intercessão de Nossa Senhora de Lujan livre a Argentina de vez das forças sombrias de Jorge Rafael Videla e que este nome seja apagado.Yemach Shemo.Arcebispo Makários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.