Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quadro milagroso do Sagrado Coração de Jesus que chorou na Índia,traz milagres aos seus devotos.

Êsse é o quadro milagroso do Sagrado Coração de Jesus que verteu lágrimas de sangue na Índia e suas reproduções são seguidas das mais abundantes graças e milagres realizados por este coração que tanto amou os homens.Já o colocamos a veneração dos fiéis em nossa igreja e centenas ja tem relatados as mais diversas graças rezando diante de sua estampa a novena irresistivel ao Sagrado Coração de Jesus.Queremos que os fiéis católicos busquem dentro da igreja a solução de seus problemas cotidianos e tambem aqueles mais dificíeis,pois nada há de impossivel ao nosso Deus e ao seu Divino Filho que nos amou tanto e deu a nós pobres pecadores seu amantíssimo coração,uma fornalha ardente de caridade,refúgio para as almas tibías e um fogo ardente para aquelas que a ele se entregam.Nesta pascôa do Senhor,busquem o coração ardente de Jesus ressuscitado,porque ele esta ansioso para derramar sobre todos os que o buscam,os tesouros de graças e a maior delas:a nossa salvação eterna.Sacratíssimo Coração de Jesus,tende piedade de nós.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,Catholicós de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.