Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Arcebispo erige mais uma paróquia em honra de Santa Filomena,a milagrosa.

Nesta semana estamos colhendo o êxito de nosso trabalho apostólico e plantando as sementes que com certeza germinarão.Criamos pelo decreto 03/2011,a paróquia também dedicada a Santa Filomena,virgem e mártir,chamada pelo povo de a milagrosa pelas inúmeras graças concedidas aos seus  fiéis devotos cujo número aumenta a cada dia.A cidade de Ariquemes,Rondônia ganha uma paróquia da igreja católica sirio malankar em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.Rezemos todos a Santa Filomena para que sua igreja a ela dedicada seja um grande luzeiro da verdadeira fé católica nestes dias difícieis,quando o dia ja se declina e noite vem chegando.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de todos os malankares católicos no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,gloriosamente reinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.