Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 24 de julho de 2011

Morre a Anti-Papa Pedro II,usurpador do trono de Pedro.

Esta morto apesar de envoltos em mistérios,padre Alonso Corral,auto ploclamado Papa Pedro II pela seita dos "Carmelitas da Santa Face" de Palmar de Troya.Uma história triste para a a verdadeira igreja que enfrenta tantas crises do liberalismo e modernismo e ainda ver aqueles que poderiam ser fervorosos defensores da tradição,serem eles mesmos os destruidores da tradição com tantas heresias.Palmar de Troya há muito se afastou da tradição da igreja católica romana de sempre para fazer excursões no mundo das heresias de Orígenes,e no cúmulo de todas suas heresias e êrros teológicos chegaram a abolir a Santa Bíblia  para em seu lugar colocar uma Bíblia Palmariana,que diziam infalivel.Morto o Anti-Papa Gregório XVII,elegeram por decreto deste o Padre Alonso Corral com o titulo de Pedro II,e diziam ser este o último Papa de acordo com o rosário de profecias inventadas pelo Gregório XVII.Agora parecem que vão eleger o Padre Sérgio Maria,que segundo os rumores deverá se chamar Gregório XVIII,que ja da entender que será continuador das idéias e maluquices de seu antecessor cismático Gregório XVII.Rezemos A Nossa Senhora do Carmo pela verdadeira conversão desta seita cismática a verdadeia igreja católica hoje no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro sucessor de Pedro.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de todos os malankares católicos no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX,gloriosamente reinante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.