Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A igreja de Ratzinger é pelagiana.

Temos assistidos,como também lidos em varias publicações da igreja conciliar do Vaticano II uma ascensão da heresia pelagiana,que nunca morreu.As declarações dos anti-Papas que fora da igreja católica existe possibilidade de salvação e na doutrina conciliar do Vaticano Ii deles diz textualmente que existe elementos de verdade  que levarão aqueles que professam a salvação eterna e por fim o coroamento de Pelágio,o monge bretão que passados séculos depois de sua morte esteja ele onde esteve que sua doutrina é aceita e aprovada com a chacela daqueles que dizem deter a "autoridade".Na verdade o jesuistismo com sua doutrina da livre vontade já era um pelagianismo disfarçado e podemos ver isso na moral relaxada dos jesuitas,que sempre presumiam o bem em tudo e em todos.Sabemos que não devemos presumir o mal,mas daí achar o bem em tudo e em todos já é um excesso que deve ser rejeitado por ser propugnador de heresias.Devemos estar atento porque o pelagianismo vem com grande força e ameaça novamente a doutrina da graça que a igreja sempre professou tendo em Santo Agostinho sua maxima expressão.Sua Santidade Alexander IX,declarou Santo Agostinho doutor ínfalivel da graça e nós devemos nestes tempos de desvarios teológicos,a verdadeira doutrina da graça tão claramente colocada por São Paulo Apóstolo e por Santo Agostinho.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de toda a igreja católica sírio malankar no exílio,sucessor do trono apostólico de São Tomé,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.