Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arcediácono Yohanan Saiyd Ibin Khuri lamenta morte de bispo anglicano de Olinda e Recife.

O arcediácono Yohanan Saiyd Ibin Khuri,tambem lamentou a morte do bispo anglicano de Olinda e Recife."Foi terrivel essa noticía onde um homem comprometido com a luta pelos direitos humanos,com a justiça social e com os valores da família,perde sua vida pelas mãos assassinas de um filho adotivo.Quero acreditar que a família não esta se depedaçando,quero continuar acreditando no bem,na justiça e no amor.Diante deste ato de insanidade tresloucada de um jovem paranoico pelas drogas,podemos ver com nitidez onde vai parar uma sociedade permissiva,liberalizante que fazem tudo para destruir os valores tradicionais da família.Querem a legalização de certas drogas chamadas de "leves",mas que indubitavelvemente leva para outras piores que destroçam o ser humano e o fazem joguete de forças e poderes que querem dinamitar a dignidade de nossa juventude para depois manipular segundo seus intentos,e,desta forma rouba o espírito de luta e a capacidade de discernimento moral que os jovens ainda tem.Essa tragédia é lamentavel.O Brasil perdeu um grande homem,incasavel lutador dos direitos humanos,da liberdade e da justiça.Lamento profundamente em nome de todos os diáconos da igreja católica sírio malankar em exílio,a morte do bispo Robison Cavalcati e esposa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.