Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Não somos ortodoxos.Somos católicos.

Sua excelência Mar Makarios na divina liturgia de cinzas,disse categoricamente"Não somos ortodoxos,somos católicos romanos.Não queremos nunca pertencer a igrejas que se renderam diante do pan-ecumenismo herético,pisaram as regras apostólicas e renegaram todos os cânones dos concílios ecumênicos,rezaram junto em Assis com lideres do paganismo,isso é ortodoxia?São falsos bispos se dizendo canônicos e ortodoxos.Ortodoxos de que?Seu patriarca ecumênico não é mais patriarca e todos os patriarcas que participaram da apostasia em Assis não são mais ortodoxos.Ortodoxia é manter a verdadeira tradição e aqueles que trairam a ortodoxia mesma que cismática se tornaram anátemas e estão destituidos de toda autoridade e jurisdição.Não se deixem enganar porque aparecem na internete vestidos a rigor mas sem autoridade nenhuma como os montinianos que não tem sucessão apostólica.Não se deixem impressionar com os titulos que ostentam de "Patriarca Ecumênico",porque não é mais.Nesta quaresma vamos aumentar nossa fé na igreja católica de sempre de São Pio XII,de Leão XIV,de Inocêncio XIV e de Sua Santidade Alexander IX.Não fui sagrado por um bispo do pan ecumenismo,mas por um bispo da igreja dos verdadeiros cristãos ortodoxos do calendario patristico que hoje vive como monge no monte athos.Desconfie desses metropolitas que vivem bajulando o anti-Papa Ratinzer,que participa de "conselho Mundial de Igrejas" que reune seitas inimigas que ordenam mulheres e fazem casamentos de pessôas do mesmo sexo que tem episcopisas como primazes de suas seitas e que vivem rezando com estes falsos ortodoxos do pan-ecumenismo.Chegou a hora de separar o joio do trigo e vamos viver o evangelho de Jesus na simplicidade,no amor e na humildade.Vamos dedicar nossas vidas a oração e a penitência e não ficar ouvido o barulhos dos guizos das cascavéis perigosas que tentam nos amendrontar.Nós temos conosco a doutrina imutavel da igreja,os ensinos dos Papas e todos os santos do paraiso.Não devemos nunca ter medo.Deixe os"bispos" montinianos gritarem porque é somente isso que sabem fazer,mais nada.Fiquemos com a santa igreja católica de sempre que nunca errou e não erra jamais."Não vamos trasnscrever aqui toda a homilía do arcebispo,porque seria longa.Que Deus nos guarde do maligno.Diácono Andrei,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.