Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Povos inteiros pagam pelo erro de lideres especuladores.


Sua excelência Mar Makarios esta em retiro rezando pelos povos da Europa que pagam um grande preço pelos erros de seus lideres que foram vitimas da especulação econômica e outros que se deixaram contaminar pelo lodo daqueles que acreditaram que é possivel construir uma sociedade sem Deus e sem suas leis.Estamos rezando por toda Europa,em especial pelo povo grego e ucraniano que apesar de viverem no cisma da chamada "igreja ortodoxa" anida mantem os valores morais em alta conta.Rezamos tambem pela Russia a quem Nossa Senhora pediu muito em Fatima e os Russos disseram não ao modernismo que viola as leis de Deus.Rezamos pela França,filha primogênta da igreja,para que Deus tenha piedade.Rezamos por Portugal a quem um dia o Brasil perteceu e foi através desta nação que recebemos a fé católica.Rezamos enfim por todos os povos da Europa,mas sabemos como disse Mar Makarios que dias mais dificeís estão por vir com muita fome,seca e acidentes naturais,porque quando um povo desafia a Deus,os castigos não demoram a chegar.A queda de Mamon esta chegando e daqui a pouco os falsos deuses do ouro,prata,do luxo desenfreado e do consumismo egoista que os cegaram e não viram o imenso sofrimento de outros povos especialmente na Africa,serão apenas ruinas e pó.Rezemos todos ao Deus uno e trino pela conversão dos lideres europeus ao verdadeiro Deus e pelo fim do sofrimento deste povo que já serviu a Deus com tanta fidelidade.Arquidiácono Yohanan,secretário da arquidiocese,em paz e comunhão com Sua Santidade Alexander IX,sucessor de Pedro no exílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.