Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

domingo, 27 de março de 2011

Centenas de pessôas ja agradecem ao Santo e Glorioso Profeta Elias.


Estamos felizes e ao mesmo tempo consternados diantes dos inúmeros relatos de graças concedidas por intercessão de Santo Elias,em resposta a novena a ele dirigida.Graças humanamentes impossíveis foram alcançadas pela poderosa intercessão do profeta.Varias pessôas ja relatam curas extraordinárias alcançadas,outras contam de ganhos de causas judiciais e uma senhora nos relatou da perseguição que sofria de seu ex-marido,separados por causa do alcolismo com que ele se envolveu e as ameaças que recebia.Rezou a novena a Santo Elias e aquele homem antes violento se mudou para uma cidade distante onde foi contratado para um trabalho permanente em uma usina.Agora ela reza para que o mesmo deixe de vez o vicio do alcolismo.Pessôas que sofriam de pertubação espiritual e não conseguia dormir se viram livres e libertas logo após rezarem a Santo Elias.Nós ja propusemos a construção de uma igreja dedicada a Santo Elias e ja estamos trabalhando para alcançar esse objetivo.Falta nos dinheiro,mas Santo elias é o multiplicador de alimentos e não faltará pessôas de bem e devotas que nos ajudarão no projeto.Dispusemos aqui dois ícones do profeta que poderão ser copiados e ajudem nos a espalhar tão grande devoção.Que Santo Elias-o tesbita,abençõe a todos.Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.