Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Nossa luta contra o êrro,a heresia e o pecado.


Aos nossos sacerdotes,Diáconos e fiéis mandamos que rezem o pequeno exorcismo de são miguel contra o erro  que tem se espalhado,a heresia do Vaticano II e o pecado que atualmente tem ganhado cores que tudo é permitido e tudo esta certo desde que não faça mal a ninguem.Satanás tem levatado um grande exercito de mentirosos e pecadores presos as mais terriveis paixões e tentado convecer a todos que tudo é normal.Igrejas violadas,sacerdotes que celebram missas vestidos de vaqueiros,bispos com chapéu de lampião;ficou mais bonito e deveria entrar para a lista dos paramentos liturgicos da Igreja Montiniana o chapéu de lampião e quem sabe  alguem interpreta maria Bonita durante as celebrações que eles insistem em chamar de Santa Missa que deveria ser mudado para refeição da Santa Ceia do senhor igual aos Luteranos,Calvinistas e Arminianos.Rezem o terço de São miguel e o pequeno exorcismo contra os poderes do inferno e a ignorância teológica de muitos bispos que hoje tem vergonha de usar a mitra ou as sacras vestes talares,mas não tem vergonha de usar trajes inadequados,e, até berrante de Peões de boiadeiros são colocados nos altares.Deus nos proteja.Arcebispo Makários,pela graça de Deus,arcebispo e Catholicós de toda Igreja Católica Sirio malankar no Exilio em paz e comunhão co sua Santidade Alejandro IX,verdadeiro sucessor de Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.