Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jovens cristãos trocam a igreja pela Wicca.A deusa avança.

Os principais institutos de pesquisas e até mesmo o IBGE já apontam um crescimento do antigo culto da deusa Morrigan em nosso brasil.Seguidores da chamda Wicca,a religião da deusa ou antiga religião,cujas origens remontam aos povos celtas e druídas se espalham pelo nosso País e as revistas que abordam esses temas como a feitiçaria moderna se esgotam rapidamente e o curioso é que jovens de diferente religiões  se dizem estarem se encontrado na Wicca que hoje tem seus "Covens" e grupos religiosos espalhados em todos os estados brasileiros.Milhares de adeptos do culto da antiga deusa se reunem para estudar os chamados livros das sombras de varias escolas dos Estados Unidos da América e Inglaterra.Muitos desses jovens perteciam a igreja católica romana montiniana e outros as igrejas ditas evangélicas.Um culto que cultuam varios deuses e deusas e tem rituais elaborados para os iniciados e muitos seguem a risca os ensinamentos de grande bruxos celtas ou druídas nos ritos de iniciação.Varios sites católicos já abordam o problema que vem crescendo no brasil.A deusa ganha terreno e seguidores.Ultimamente livros de uma escritora americana sobre vampiros se esgotaram nas livrarias tais como os livros de Harry Poter,cujos filmes são sempre aguardados com ansiedade pelos adolescentes e que mais tarde vão se abrigar nos cultos do paganismo wiccano,que pregam uma certa liberdade sexual e um grande respeito a natureza.Solicitei ao secretariado de catequese um estudo aprofundado sobre êsse fenônemo,para que possamos orientar melhor nossos jovens que hoje se encontram bombardeados por varios cultos e a internete tem sido uma porta para acessos aos rituais da wicca,já que ela disponibiliza varios rituais para serem impressos e fornecem uma gama de informações sobre o culto da grande mãe,o da deusa como é também chamada.Rezemos todos a Nossa Senhora do Bom Conselho pela conversão denossos jovens a verdadeira igreja católica,fora da qual não há jamais possibilidade de salvação.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Cardeal Patriarca de toda a igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.