Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Menino pastor movimenta igreja pentecostal americana

Com apenas quatro anos de idade Kanon Tipton é a nova sensançao da The Pentecostals of Grenada.Filho do pastor Damon Tipton,tem levado multidões para os cultos de sua denominação religiosa de cunho pentecostal.Muitas pessôas gostam do sensacionalismo e misticismo religioso destas "igrejas" que inventam novidades a cada dia.O movimento pentecostal tem se distiguido das igrejas protestantes históricas mais pela sua capacidade de inventos e imaginação.Basta ver aqui no Brasil a parafernália doutrinária e mistica deste movimento que tem um cunho doutrinários flexivel e se adapta a todos os gostos.Grande concentrações de louvores onde bandas de musicas se revezam e gritos de aleluia,choros,marchas,danças e nenhuma pregação fundamentada na palavra de Deus.Cresce,porque o povo brasileiro gosta de festa e musica e para isso basta ver o sucesso do carnaval aqui.Não estamos julgando o movimento pentecostal,mas que esta longe de ser igreja esta.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Cardeal Patriarca da igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.(http://youtu.be/om2DX1E8WZE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.