Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 6 de agosto de 2011

O verdadeiro Gregório XVII-Cardeal Siri.Preso e confinado.


Uma história nebulosa,mas verdadeira.O Cardeal Siri chegou a ser eleito Papa e tomou o nome de Gregório XVII,mas não assumiu o trono de Pedro,mas foi preso e confinado em um monastério e em seu lugar com o apoio da maçônaria internacional,foi eleito um intruso o Cardeal Angêlo Giuseppe Roncalli,da ordem franciscana secular que adotou o lema obediência e paz.Talvez o lema se referia a obediência a qual ele pertencia na maçônaria.Houve também grande pressão para que o Cardeal Siri resignasse da parte dos soviéticos.Uma história sombria que vem tomando vulto ultimamente,que prova que o Papa Roncalli era um impostor que se assenherou da igreja e já tinha em mente a convocação do chamado "Vaticano II" para derrocada da igreja e pior colocar fim ao santo sacrificio da missa.Satanás sabe que a perpetuação do santo sacrificio é a maior arma contra seus intentos,e para derrubar a igreja de Deus nada melhor que uma falsa missa que aos poucos foi introduzida dentro da igreja e junto com um novo ordo de ordenações que anula todo o poder de ordem,ele derrubaria a igreja,coisa que não conseguiu e istauraria seu império de medo e terror por toda a terra.Não será o Cardeal Dom Giusepe Siri um mártir da igreja de sempre?Que Deus restaure a verdade para a verdadeira glória de sua igreja hoje assaltada e vilipendiada pelos lobos vorazes que querem mais que nunca que a verdade fique nas sombras.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus,Patriarca de toda a igreja católica sirio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.