Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Arcebispo manda incenerar "Bíblias" das Testemunhas de Jeová.


Sua excelência Dom Makarios durante a homilía da festa de Cristo Rei mandou sob pena de pecado mortal que todos os fiéis que tenham em casa a chamada "tradução do novo mundo das escrituras sagradas"como as "testemunhas de Jeová" chamam sua "Bíblia" que sejam inceneradas sem medo,porque esta tradução das escrituras esta escoimada de erros grosseiros e mentiras,deturpações e falsidades para negar a divindade de Jesus e insultar a Santíssima Trindade.Mar Makarios disse não ser um ato de fanatismo defender nossas crenças e a fé da igreja católica de sempre nas verdades negadas com insistência pela seita terrivel fundada por Charles Teze Russel,que durante certo tempo participou das reuniões de um outro herege,o batista William Miller fundador dos Adventistas.Como as profecias deste homem deu errado ele se retirou e fundou um movimento chamado de "estudantes da Bíblia" que em 1925 recebeu o nome de "Testemunhas de Jeová" em um congresso liderado por um ex juiz chamado Rutheford de infeliz memória que lançou um livro intitulado "milhões que agora vivem jamais morrerão"com um rosário de mentiras e insultos a religião católica e a outras denominações que professam a fé na trindade,apesar de todas essas denominações serem hereticas e cismáticas,mas acreditam na divindade de Jesus e na Santíssima Trindade.Não poderão receber a sagrada comunhão aqueles que guardarem para si este livro abominavel,ou emprestar ou dar de presente a outras pessôas.Mar Makarios disse ainda que devemos preservar a fé e para isso temos traduçoes sérias e os catecismos e documentos da igreja e que os fiéis evitem qualquer discriminação contra os seguidores desta seita,mas que não comprem seus livros e muitos menos assinem suas revistas que trazem o veneno mortal que leva a morte eterna no inferno.O batismo das "Testemunhas" não tem nenhum valor para nossa igreja e portanto não devem ser chamados de cristãos os seguidores de Russel autor de um livro mentiroso chamado"mistério consumado"que pregava que Jesus veio pela segunda vez em 1914 e depois mudaram param para 1917 e fizeram outras mudanças com o tempo sempre se afastando dos ensinamentos da verdadeira igreja.Rezemos todos pela conversão das "testemunhas" a verdadeira igreja católica fora da qual não existe salvação.Diácono Andrei,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.