Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais um ministro sobe o pátibulo:Carlos Lupi enfrentará setores conservadores.


A direita esta brava e feliz ao mesmo tempo,pois tem aliados poderosos nos setores mais retrógados e conservadores deste país.Basta ver como foi tratado o ex-presidente Lula nas redes sociaís,onde até juventude tucana(ah avezinha azarada)dispararam toda sua raiva e vomitaram toda sua podridão contra um ex-presidente que saiu do governo nos braços do povo.Agora querem a cabeça do ministro Carlos Lupi,por vingança e despeito.Não toleram ministros populares,que tem o apoio do povo.Querem ministros de gabinetes,múmias,petrificados que só escuta o grito dos poderosos e ignoram o clamor popular.Já sabemos que Carlos Lupi é osso duro de roer,mas será um grande enfrentamento público entre a direita que já convocou um grande festim para comemorar a chegada da cabeça do ministro no congresso e a esquerda e os setores mais avançados da sociedade que se recusam a olhar para trás,talvez de medo dos fantasmas do antigo regime e de seus aliados no DEM e o alto tucanato do PSDB.As eleiçõeis estão as portas e nós vamos dar a resposta nas urnas:exorcisando de uma vez para sempre da vida pública os espectros ambulantes que andam nosso meio,parece série americana do sobrenatural.Que Carlos Lupi resista,porque nós resistiremos.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,primaz de toda a igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.