Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sínodo de milão se rende ao ecumenismo herético e ao Papa Montiniano.

Nota: Sínodo de Milão


Foi somente em fevereiro passado (2011) que o Santo Sínodo da Ortodoxa Autônoma Metropolitana de Milão descartou a sua mais tradicional-observantes regiões nas Américas e Ilhas Britânicas, elevando-os ao status administrativo independente sob a omophorion de John Metropolitan de Nova York. Então, em um 04 de abril ª O anúncio do Sínodo Milan desmentiu qualquer e todas as relações dela com todas as Igrejas locais dos verdadeiros cristãos ortodoxos . Posteriormente todos os seus sacerdotes foram ordenados para comemorar o Patriarca de Moscou. Sempre foi creditado ao Arcebispo Abondius (ex-Arquimandrita Siluan nee Dmitri Bica), o vigário da Arquidiocese de Milão, por liderar o Sínodo Milan longe de seu mandato fundação para a Europa Ocidental re-cristianizar a partir da perspectiva tradicionalista, assim, ser uma Testemunha Ortodoxa como um Igreja ocidental. 

Em vez do Sínodo de Milão se transformou a sua visão para o leste em relação à Roménia, Moldávia e Rússia com o grau de abraçar o ecumenismo herético. Uma clara violação da sua fundação e um tapa na cara de seu fundador Auxentios arcebispo, de abençoada memória. Em um 04 de novembro de 2011 comunicado de imprensa do Sínodo de Milão confirmou que ela estava em diálogo fraterno com "outros Patriarcas Ortodoxos canônicos", ou seja, eles estão em conversações sobre entrar em comunhão com o Patriarcado de Moscou. Para esse fim, presumo, é a razão para a aposentadoria do Avondios esquema Arcebispo do episcopado. Sua aposentadoria evita qualquer controvérsia por Moscou, se e quando o Sínodo de Milão é absorvido em sua jurisdição. A única boa notícia no último desenvolvimento Milan Sínodo é Avondios Arcebispo de passar o resto da vida natural na oração e arrependimento.


Leitura complementar: News-NFTU




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.