Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Que polícia é essa?

30/07/2012 - 08:24

NAVIRAÍ: Subtenente da PM a paisana mata jovem a sangue frio por causa de som alto

 
Portal do MS
O jovem Rodrigo de 19 anos foi morte com um tiro no peito.

Um crime bárbaro ocorreu na noite deste sábado (28) em Naviraí. O jovem Rodrigo Pereira dos Santos de 19 anos foi morte a sangue frio com um tiro no peito na calçada de sua casa. O assassinato aconteceu por volta das 21 horas na rua Emílio Buss no bairro Harry Amorin Costa.
O acusado do crime é o Subtente Reinaldo de 47 anos, da Polícia Militar de Naviraí. Para cometer o crime ele usou uma Pistola Ponto 40 da Guarnição. O militar morava na mesma rua da vítima.
Testemunhas relataram a reportagem, que Rodrigo havia acabado de chegar em casa, vindo de uma festa e estacionou o veículo com o som alto. Incomodado com o barulho, o Subtenente que estava à paisana (fora de serviço) foi tirar satisfação com seu "vizinho".
Ambos chegaram a discutir, quando o jovem levou um tiro a queima roupa no peito. A bala transfixou o corpo de Rodrigo que morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi até o local, mas encontrou o corpo já sem vida.
MORADORES E PARENTES TENTAM LINCHAR PM
Revoltados com a brutalidade do crime e os motivos, moradores e familiares da vítima tentaram linchar o Subtenente da PM de Naviraí. Após cometer o crime ele adentrou na sua casa, que fica a 30 metros da casa de Rodrigo. Três viaturas da Polícia Militar deram segurança ao local evitando assim o pior.
Peritos da Polícia Civil estiveram no local. O PM acusado do crime, após um longo tempo foi preso em flagrante.
JUSTIÇA
Populares e familiares que estiveram na cena do assassinato pediam por Justiça. "Que polícia é essa, vocês estão aqui para nos proteger, não para matar pessoas inocentes", diziam os moradores que chamavam o PM de assassino repetitivamente.
Rodrigo trabalhava na Vidrolux Comércio de Vidros. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.