Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

sábado, 10 de setembro de 2011

O dia do juizo chegou para os falsos profetas.

Todos aqueles que zombaram de Deus levando uma vida nababesca as custas de mentiras,falsas profecias,torcendo as escrituras com suas visões distorcidas da verdade de Deus,agora começam a amargar o terror do juizo de Deus,que será sem piedade,pois haverá menos rigor para Sodoma e Gomorra do que para estes "bispos""Bispas" e "apóstolos" que falsos doutores,que introduziam disfarçadamente seitas de perdição."Eles renegando o Senhor que os resgatou,atrairão para si uma ruína repentina"(IIPedro :2;1) e continua Pedro"muitos seguirão suas desordens e serão deste modo a causa de o caminho da verdade ser caluniado"(II Pedro 2:2)contiinua Pedro"movidos por cobiça,eles vos hão de explorar por palavras cheias de astuccia.Há muito tempo a condenação os ameaça e a sua ruina não dorme.(2 Pedro2:3).Lembro da sabias palavras de minha Avó que era judia e dizia que o dia do juizo acontecia todo ano no chamado Yon Kipur,dia mais temivel para o povo judeu,porque neste dia os pecados de toda humanidade era julgado pelo tribunal do céu.Certamente o dia do juizo chegou para esta "igreja" que enganou a muitos com falsos milagres e promessas de prosperidade,só não falaram que esta promessa de prosperidade era para eles,os donos da "igreja renascer".Que sirva de exemplo para outros que nós em breve veremos ruir como ruiu o muro de berlim,como ruiu o III reich que ameaçava dominar o mundo.Que Deus tenha piedade destas pobres almas,caidas na mais profunda escuridão da heresia e do pecado e quem sabe Deus na sua infinita misericórdia os alcançe com seu perdão caso se arrependa do grande mal que fizeram.Rezemos todos pela sua conversão,porque para Deus nada é impossivel.Arcebispo Makarios,pela misericórdia de Deus,Cardeal Patriarca da igreja católica sírio malankar no exílio,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.