Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Grande e solene pontifical pelo Papa Alejandro IX.Que viva mais que Pedro.



Hoje será celebrado as 9 horas da manhã o grande e solene pontifical em honra do Apóstolo Pedro e de seu sucessor Alejandro IX.A divina liturgia pontifical será pela santa sede no exilio e por todos os bispos do mundo em paz e comunhão com o Santo Padre Alejandro IX.Chegou a hora de proclamar ao mundo que a santa igreja católica romana de sempre não esta acéfala,nós temos Papa.Nesta igreja católica fiel a todos os Cocílios até o grande Concílio Vaticano que proclamou o dogma da infalibilidade Papal e que existiu de maneira ineterrupta até Sua Santidade Pio XII,e agora sob o pontificado de Sua Santidade Alejandro IX, gloriosamente reinante é a única igreja de Cristo,fora da qual não existe salvação.Ele,Alejandro IX é o sucessor de Pedro;nele Pedro vive e decide.Chega de medrosos,daqueles que vivem no medo,outros que preferem suas dioceses independentes,professando a fé católica,mas negando a essência dela que é a fidelidade ao sucessor de Pedro.Nós não poderíamos ter outro comportamento:se cremos temos que professar.Junte se nós em oração pelo Vigário de Cristo,que no exilio,nas catacumbas continua empunhando a espada da verdade,defendendo a igreja de sempre,sem medo ou constrangimento.Nós pela graça de Deus estamos em plena comunhão e se Deus assim permitir,nossa luta continuará,porque temos a promessa de Jesus:"as portas do inferno não prevalecerão contra ela".Tu es Petrus,et super hanc petram aedificabo Ecclésiam meam:et portae inferi non praevalébunt advérsus eam:et tibi dabo claves regni caelórum.Et quodcúmque ligáveris super terram,erit ligátum et in caelis:et quodcúmque sólveris super terram,erit solútum et in caelis.Tu es Petrus.Arcebispo Cardeal Makarios,pela graça de Deus e da Santa Sé Apostólica no exilio,Patriarca de todos os malankares católicos no exilio,em paz e comunhão com o bendito sucessor de Pedro,Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.