Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Templo de Ganesha atraí seguidores.Deuses da Índia avançam no Brasil.



 Seguidores do Hinduísmo continua crescendo no Brasil e a inauguração de um Templo dedicado a uma divindade hindu,

Ganesha chamou a atenção de muitos,já que os seguidores do Hinduísmo são principalmente da classe média alta.Jovens de classe média estão sendo capiteneados pelo Hinduismo que atraí principalmente pela falta de religiosidade dos cristãos e as igrejas mercantilistas começam a perder terreno para o Espiritismo de Kardec,para o Budismo Tibetano e para o hinduismo que ganha seguidores que financiam sem medo a doutrina baseada nos Vedas,Puranas,Upanishads,Bhagava Ghita,cujos sacerdotes chamados de Panditas ja começam a circular entre nós e são reverenciados nas ruas como representantes do divino pela sua vida ascética e seu desapego.Templos de Shiva e Kali aparecem em todos os lugares e a chegada de altos sacerdotes da religião Hindu vindo da Índia tem atraido segmentos importantes,que desiludidos com a igreja montiniana e com o pentecostalismo de fachada e mercantilista,buscam agora novas experiências misticas no Hinduismo e no culto de ganesha,chamado de grande removedor de obstáculos.O culto a Kuan Yin ganha força com extensa e farta literatura e muitos ja a veneram ao lado de Maria.Imagens de Kuan Yin tem onde você vai,rosários tibetanos substituí os rosários católicos no Brasil.O povo redescobre a Índia.Que infelicidade.Arcebispo Makarios.

Um comentário:

  1. OM GAN GANAPATAYE NAMO NAMAH!!! GRANDE LORD GANESHA, A VOCÊ MENINO DEUS, PRONAM!

    ResponderExcluir

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.