Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Nós profetizamos:Ministro Palocci acaba de cair.


Como nós dissemos aqui que era questão de dias,aconteceu,o ministro Antônio Palocci acaba de cair.Seu valoroso pescoço foi para a guilhotina.Não suportaria mais,o populacho insadecido queria sua cabeça como a de Maria Antonieta na revolução francesa.Ontém quando desfilava como ministro junto ao presidente Hugo Chavez no Itamarati,ele apenas tentava passar uma imagem que estava tudo bem e Dilma fez bem em desfilar com seu ministro demissionado,pelo menos ele não saiu pelas portas do fundo.Para não entregar aos lobos do congresso,onde os estragos no governo poderia comprometer outros setores,Palocci honradamente,com a dignidade própria de um homem público decente e sem rancor desceu a rampa para nunca mais subir.Mas voltará nos braços do povo para o Senado com certeza.Se Collor voltou depois de todo o descalabro de seu malfado plano,porque não Palocci que sempre ajudou a Presidente Dilma a construir um Brasil mais digno.Dar consultoria é crime?Um homem que ocupou cargo público deve se esconder num ateneu ou fazer como o senhor policarpo quaresma,esconder suas virtudes  da opinião pública?Mas tem gente que acha que é crime.Só não é crime destribuir concessões de rádio como fez o governo Sarney para ganhar um ano a mais na presidência.Eu estou enojado dessa oposição de fachada,incompetente que ainda não aprendeu que oposição tem consequencias e uma delas é não ter cargo no governo da situação.Tem que comer papinha que ném papagaio,ou melhor como o louro josé de Ana Maria Braga,só olha,mas não come.O Brasil perdeu.A república fica mais fraca,Palocci fará falta sim,mas o Brasil saberá dar a resposta.Quem viver verá.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,Catholicós de todos os malankares católicos no exilio,Patriarca sucessor do trono de São Tomé nas ìndias,em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.