Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amanhã liturgia de todos os santos e solene ato de reparação por Assis III.

Convidamos a todos os nossos fiéis para a divina liturgia de amanhã quando estaremos celebrando o pontifical de todos os santos e realizando um ato solene de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo por todas as infâmias que o Senhor Jesus vem sofrendo e todos os insultos que é vitima por parte daqueles que ostentando o nome de cristãos o renegaram públicamente rezando ao lados de lideres do paganismo a um certo "Deus" que não é Santíssima Trindade e sim uma divindade que com certeza será o "Deus" da nova religião mundial.Não podemos nos calar como se nada tivesse acontecido.Jesus de Nazaré sofreu uma das maiores afrontas igual aquela que Sumo Sacerdote o fez quando esbofeteou Jesus.Agora é pior,ele foi esbofeteado por aqueles que se dizem segui-lo.Jesus foi renegado e lançado ao chão seu precioso sangue por lideres religiosos que se dizem anunciadores de seu evangelho.Montinianos,ortodoxos orientais,Anglicanos e outras seitas que se dizem cristãs participaram de ato de sacrilégio e abominação e a nós que pertecemos a igreja católica romana de sempre dizemos: Não!essa gente não é católica,não é ortodoxa e são apenas um grupo de traidores do cristianismo que foi reduzido a uma mera religião mundial com um postulado moral e ético.A praga do pelagianismo foi glorificada;o sacrificio de cruz negado,a santa missa abominada,os sacramentos da nova lei desprezados e a nescessidade de pertecer a única igreja de Cristo,negada e proclamado um novo credo:todos de todas as religiões não precisam mais se converter a igreja católica para se salvarem.O dogma "fora da igreja não existe salvação" foi renegado,as regras apostólicas tão caras aos ortodoxos foi pisoteada pelos seus"Patriarcas" que não representam mais as igrejas ortodoxas e as antigas igrejas orientais.Todos estão na apostasia por heresia pública e todos estão deposto por professarem uma religião diferente daquela que fundou Nosso Senhor Jesus Cristo.Nós pela autoridade que nos confere a santa igreja católica verdadeira os declaramos excomungados e depostos de todos seus cargos,titulos e beneficios.Que Deus nos ajude a Virgem de Fátima nos proteja nesta hora tão dificil para a igreja católica hoje nas catacumbas,sob o pastoreio de Sua Santidade Alejandro IX,sucessor do bendito Pedro.Arcebispo Makarios,pela graça de Deus,Primaz de toda a igreja católica sírio malankar no exílio em paz e comunhão com Sua Santidade Alejandro IX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.