Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cidade parou para ver a presidenta "búlgara" do Brasil

Na cidade de Gábrovo, na Bulgária, de 60 mil habitantes, onde nasceu o pai da Presidenta Dilma, a população a recebeu em clima de festa. Funcionários públicos ganharam a tarde de folga, alunos tiveram as aulas suspensas, tudo para festejar a “presidente búlgara do Brasil” (como eles a chamam).

Um garoto, a certa altura, pediu que um homem próximo a Dilma lhe desse passagem - e só depois se deu conta que já o havia visto na tevê. ‘Acho que conheço o senhor”, disse o menino ao presidente búlgaro Georg Parvanov.

Nas ruas, bandeiras brasileiras e búlgaras se misturavam. “Dilma é a primeira celebridade mundial de Gabrovo”, orgulhou-se Boiana Bauava, que faz o último ano do colegial. Enquanto Dilma discursava, duas garotas chegaram a desmaiar.

Os amigos Ivan Ivanov, 12 anos, e Tomisou Tchukov, de 11, foram autorizados pelos pais a não ir treinar futebol ontem. “Queríamos ver Dilma”, contou Tomisou. Ele tinha a aula de cultura brasileira na ponta da língua. “Sei que é o país do café, o terceiro país maior do mundo e que tem Pelé e Ronaldinho”, disse o garoto que sonha um dia visitar o estádio do Maracanã.

A estudante Alexandra, de 17 anos, pensou alto:“É bom ver que alguém dessa cidade pode um dia chegar a ser tão poderosa”. (Com informações do Estadão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.