Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Força Lula:o Brasil reza por você.

A direita mesquinha,doente,raivosa que o Brasil sepultou ainda tem seus espectros e fantasmas a solta.O presidente da famigerada juventude do PSDB de Santo André-SP,João Antonio Cardoso,postou no seu twitter frases indecorosas contra o ex-presidente Lula,mostrando que essa gente não muda nunca.O preconceito e a dor de cotovelo foi ver um ex-presidente que nunca cursou uma universidade ser ovacionado no mundo todo com vários titulos de Doutor Honoris Causa pelos relevantes serviços prestados ao nosso Brasil.Dor de cotovelo sim,porque hoje no grande tucanato de mentira,oh tá avezinha agourenta,não tem ninguem para enfrentar Lula ou Dilma.Mas fica uma lição:as eleições do próximo anos estão as portas e nós vamos varrer do mapa essa gente preconcetuosa,infames que invadiram a vida pública que ainda tem espaço na mídia.É hora de ficarmos atento,a fala desse moço,que diz representar a juventude de seu partido é um sinal claro que nós precisamos avançar muito mais e derrotar de uma vez os representantes da direita magoada,que ainda representam o que há de mais podre na politica de nosso país.Coitado do tucano que é a ave símbolo desse partido do mal agouro,deveria colocar um urubu de símbolo ou quem sabe uma cascavel.Mas deixemos de lado os derrotados e vamos fazer uma grande corrente de orações pelo ex-presidente Lula,que com certeza estará se Deus assim o permitir nos palanques da grande frente de esquerda no ano que vem,como o grande timoeiro da esperança e o comandante do novo Brasil que nunca mais vai olhar para trás,lá onde ficou gente mesquinha e idiota como êsse que se diz representante de uma juventude sem rumo,entediada com o canto de seu tucano guloso.Força Lula,o Brasil esta com você.Arcebispo Makarios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.