Profissão de Fé do Blog.

Profissão de Fé do Blog "Creio em um só Deus, Pai onipotente, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. E em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigênito de Deus, nascido do Pai, antes de todos os séculos. Deus de Deus, Luz de Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro. Gerado, mas não feito, consubstancial ao Pai, pelo qual foram feitas todas as coisas. Ele, por causa de nós, homens, e nossa salvação, desceu dos céus. E se incarnou por obra do Espírito Santo, da Virgem Maria. E se fez homem. Foi também crucificado por nós; sob Pôncio Pilatos, padeceu e foi sepultado. E ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras. Subiu ao céu, está sentado à direita do Pai, de onde há de vir segunda vez, com glória, a julgar os vivos e os mortos; e seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo, que é Senhor e Fonte da Vida e que procede do Pai e do Filho. Com o Pai e o Filho é juntamente adorado e glorificado, e é o que falou pelos Profetas. Também a Igreja, una, santa, católica e apostólica. Confesso um Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e a vida do século futuro." Amém.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Arcebispo vai regularizar estatuto canônico das irmãs missionárias do SS.Sacramento

Sua excelência Dom Makarios prometeu hoje durante a liturgia regularizar o estatuto canônico da "Congregação das irãs missionárias do Santíssimo Sacramento" de forte espiritualidade Dominicana.O carisma da congregação é levar mais e mais fiéis a adoração do Santíssimo Sacramento do altar e refirmar a fé da igreja na presença real,negada hoje com gestos e palavras na igreja montiniana.O hábito das religiosas será negro,com o véu tambem negro.As primeiras professas estão se preparando para fazer seus votos temporários no final do ano e no mais tardar no inicio do ano.Uma comissão de sacerdotes esta encarregados de estudar as constituições e a regra da nova congregação que nasce tendo como padroeiro São Domingos de Gusmão,o grande Apóstolo do santo rosário.A congregação terá ainda a espinhosa missão de evangelizar e formar bons catequistas dentro da doutrina da igreja católica de sempre,levando a todos uma profunda reverência a Jesus sacramentado,com atos de desagravo a sagrada face de Jeus sacramentado tão esquecido e abandonado nos sacrários de nossas igrejas,isso devido a forte influência da igreja montiniana que desprezou a verdadeira missa trocando a por uma ceia luterana.Rezemos todos para que Jesus sacramentado possa abençõar profundamente a nova congregação.Diácono Andrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos coméntarios onfensivos a pessâs em particular.Use da moderação.O bom senso cabe em todo lugar.Você pode discordar de nossas opiniãoes e é um direito seu,mas atacar pessôas,mencionando nomes é covardia.